🔸 Frete grátis em todo Piauí a partir de R$249,90 em compras. 🔸 Enviamos para todo o Brasil pelos correios. 🔸 Frete grátis em Cocal nas compras a partir de R$30,00. 🔸 Frete grátis em todo Piauí a partir de R$249,90 em compras. 🔸 Enviamos para todo o Brasil pelos correios. 🔸 Frete grátis em Cocal nas compras a partir de R$30,00. 🔸 Frete grátis em todo Piauí a partir de R$249,90 em compras. 🔸 Enviamos para todo o Brasil pelos correios. 🔸 Frete grátis em Cocal nas compras a partir de R$30,00. 🔸 Frete grátis em todo Piauí a partir de R$249,90 em compras. 🔸 Enviamos para todo o Brasil pelos correios. 🔸 Frete grátis em Cocal nas compras a partir de R$30,00. 🔸 Frete grátis em todo Piauí a partir de R$249,90 em compras. 🔸 Enviamos para todo o Brasil pelos correios. 🔸 Frete grátis em Cocal nas compras a partir de R$30,00.
• Seja sua maior prioridade! • Sua autoestima importa! • Invista em você! • Seja sua maior prioridade! • Sua autoestima importa! • Invista em você! • Seja sua maior prioridade! • Sua autoestima importa! • Invista em você! • Seja sua maior prioridade! • Sua autoestima importa! • Invista em você! • Seja sua maior prioridade! • Sua autoestima importa! • Invista em você!

Política de troca, devolução ou cancelamento.

Caso se arrependa da compra, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido para solicitar o cancelamento e ter a devolução do seu dinheiro. Lembre-se que ele deve ser devolvido exatamente como chegou, sem sinal de uso ou danos, dentro da embalagem original e com lacre se houver! Agora, caso o produto chegue com defeito, você pode solicitar a troca por outro do mesmo em até 30 dias corridos a partir da data de entrega. Caso o item em questão esteja esgotado, você tem as seguintes opções: - Receber um voucher da loja no valor do produto. - Substituir por um item semelhante do mesmo valor, caso ultrapasse o valor, o comprador pagará a diferença. - Obter o reembolso do valor do produto. Como solicitar uma troca ou devolução? - Entre em contato via WhatsApp (86) 99942-3246 e informe o número do pedido, nome completo e CPF. - Explique brevemente o ocorrido de sua troca ou devolução para darmos continuidade. - Em ambos os casos, o reembolso é referente ao produto ou pedido em questão, o valor do frete não será reembolsado, pois o serviço de entrega foi prestado e finalizado. - Casos em que haja defeito de algum item, nossa empresa irá se responsabilizar pelo custo de logística reversa. Mas caso seja uma troca ou devolução (por arrependimento ou outro motivo) o cliente irá se responsabilizar pelo custo de logística reversa. - Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, o reembolso será feito dentro de 30 dias corridos. - Solicitações de trocas e devoluções serão aceitas somente se nenhum dos itens apresentar uso ou danos! Lembrando que se deve devolver os produtos da mesma forma que recebeu, dentro da embalagem original e com lacre se houver. Cancelamento do pedido (antes do recebimento ou envio da mercadoria). Caso se arrependa da compra antes do envio do pedido, o reembolso é de 100% do valor, prazo de 30 dias corridos para o reembolso do valor, independente da forma de pagamento. Caso se arrependa da compra após o envio do pedido, o reembolso será somente do valor dos produtos, o valor do frete não será reembolsado. Caso o pedido já tiver saído para entrega e você não queira mais a sua compra, recomendamos recusar o recebimento para que a mercadoria retorne para o remetente, evitando assim o custo de logística reversa por conta do comprador. Se houver o recebimento da mercadoria e quiser o cancelamento da compra, será necessário devolver os produtos para o remetente. Os itens devolvidos passarão por uma análise para verificar se não houve violação dos lacres, uso ou danos. Após esse processo o prazo para reembolso do valor dos produtos são de 30 dias corridos.